Théo Medeiros

O Chef

Théo Medeiros é português, mas teve sua formação profissional na França. Realizou inúmeros cursos e estágios em restaurantes estrelados, formando uma base sólida na tradicional culinária francesa.

Veio ao Brasil para trabalhar em um restaurante por um período, mas acabou se apaixonando pela nosso povo, nossa cultura e nossos sabores, estabelecendo um vínculo muito forte com o país. Então decidiu ficar e consolidar uma história de inevitável sucesso.

Após algumas parcerias bem sucedidas em outros restaurantes, optou por seguir carreira solo e criar sua própria casa, onde pudesse exercer com plenitude todo o seu talento. Continuou no interior do estado, oferecendo uma proposta de altíssimo nível de qualidade, normalmente só encontrada nos restaurantes das grandes capitais.

Profissional completo, de técnica apurada e constante capacidade em inovar, encara seu trabalho como se fosse uma arte. Seus pratos são leves, valorizam o sabor natural dos ingredientes frescos e possuem texturas que os transformam em experiência deliciosas.

Esta trajetória é pontuada por muitas reportagens e premiações de diversas revistas, jornais e sites de prestígio. Apesar de toda badalação em torno de seu nome, Théo Medeiros mantém sua característica simpatia, foco nas receitas e criatividade para criar novidades que superam as mais altas expectativas.

Chef Theo © 2010. Todos os direitos reservados.

Rua Sampaio Ferraz, 175 - Cambuí - Campinas-SP
(19) 3255-4333

Site por JHD Comunicação